sábado, 21 de setembro de 2013

" Nu artístico "

Vamos apreciar mais um pouco de arte corporal !!  oque eu gosto muito é o "nu artístico" ; sempre admirei o corpo humano , o rosto , eu gosto mais de desenhar pessoas , os traços são algo que me fascina ,o corpo humano é incrível , é tão lindo e bem feito , sei que muita gente não gostam de seu próprio corpo , dependendo do que não  gostam tem jeito , por exemplo : Quem está acima do peso vive reclamando que quer emagrecer mas não vai a luta , só reclama , quem quer de verdade não fala , quem é magra demais reclama , quem tem olhos pretos reclama , e mais bla blas , eu estou aprendendo a gostar do meu corpo , parem para pensar , você nasceu com pernas e braços ? vocês tem cabelo ? Vocês podem falar ; correr e nadar ? Ok se você tem tudo isso , evitem reclamar de sua vida , porque você é perfeito !! Agora vamos ao que interessa ; apreciar o nu artístico ... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário